Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT

3,9
Seguir
1.865 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT
Filtrar
243 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 138 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para primeiro emprego
Prós
Pagamento pontual
Contras
Muita falta de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém superiores nem sempre profissionais, autoritários e faltavam com respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Normal
Valorado 1 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Empresa Comum na qual trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima experiencia para entrada no Mercado de Trabalho
Valorado 21 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com bons funcionários, facilmente você fará grandes amizades, carga horaria flexível e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 18 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar pra trabalhar,da oportunidades de crescimento profissional, incentiva com treinamentos semanais e está sempre a disposição para ajudar os funcionários.
Prós
Bom atendimento com os funcionários e bom salário.
Contras
Não tem.
Dica a diretoria
Ótima equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendação
Valorado 8 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo essa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 7 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons relacionamentos com colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 3 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
ambiente ruim, mal pagamento, não tem médico dentro da empresa.
Prós
Pagam mal, mudam de horário sem consultar o empregado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 13 Dezembro 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui um bom recrutamento de pessoal. Sempre há oportunidades para trabalhar na operação e não é necessário muita qualificação nem experiência. Se preocupa bem com o treinamento de seus colaboradores. Os líderes no geral demonstram sempre um bom relacionamento com o pessoal.
Prós
Flexibilidade de horários, relacionamento entre liderança e operação, bom treinamento.
Contras
O ambiente de trabalho na operação podia dar uma melhorada na qualidade dos computadores e cadeiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia ter mais chances de crescimento na empresa.
Prós
Empresa correta
Contras
Falta de oportunidades de crescimento.
Dica a diretoria
Direção de supervisão insuficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa e muito boa para quando vc quer adquirir experiencia profissional
Valorado 3 Dezembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e muito boa tem uma boa extrutura
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa melhorar a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfatório
Valorado 19 Novembro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa da oportunidade para iniciantes ,porém,não possue plano de carreira é a gestão é um tanto burocrática.
Prós
Flexibilidade de horários,sem preconceito na contratação.
Contras
Alta rotatividade,falta de oportunidade de crecimento ,nenhum plano de carreira .
Dica a diretoria
Acho precaria a falta de comunicação ,pessoas incapacitadas para o cargo ,a comunicação é a chave.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei no Sac do banco do Brasil
Valorado 30 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
adorei conhecer sobre o Sac
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade
Valorado 29 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento fácil para quem deseja crescer profissionalmente
Prós
Horários flexíveis
Contras
Pessoas anti profissionais
Dica a diretoria
Ótima diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tive ótimos conhecimentos
Prós
Fácil acesso
Contras
Não possii microondas
Dica a diretoria
Colocar microondas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 15 Outubro 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que desenvolve habilidades em todas as pessoas
Prós
Bom
Contras
Boa
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Porte grande, porém desorganizado,muitas pessoas para pouco espaço.
Prós
Horário, e benefícios.
Contras
Pouco tempo de pausas, como horário de almoço que era só 10 minutos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa de telemarketing
Valorado 9 Outubro 2018. Agente de Atendimento a Clientes há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada que desabone a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliação
Valorado 8 Outubro 2018. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há claras possibilidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
Ótima experiência com atendimento ao cliente.
Contras
Não há flexibilidade. Não há ferramentas de trabalho adequadas. Nada motivacional.
Dica a diretoria
Não existe comunicação entre direção e operadores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT
  1. São Paulo (232)
  2. Piauí (6)
  3. Rio de Janeiro (3)
  4. Santa Catarina (1)